quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pandora

A moda das pulseiras Pandora chegou já faz um tempinho, mas confesso que até agora nunca tinha dado importância a tais peças. Apaixonei-me agora.

Mas aqui a menina não comprou uma pulseira da Pandora. Peguei e comprei uma Amore & Baci. A pulseira é quase igual, é prata na mesma... e faz o mesmo efeito!

A da Pandora é assim (atenção que há várias diferentes, mas refiro-me à desde estilo):

E a da Amore & Baci, do mesmo género, é assim:




Em relação aos fechos, ambas existem com os dois tipos de fecho. Eu preferi o fecho que se vê aqui na Amore & Baci. E a minha Amore & Baci tem as saliências para prender as peças a meio, como se vê na Pandora.

Escusado será dizer que a Amore & Baci foi um bocado mais barata do que teria sido a Pandora.

Já em relação às contas para a pulseira, faz toda a diferença comprar Pandora. As peças são maiores e muito mais perfeitinhas.

A minha pulseira ainda só tem duas peças. Uma comprada por mim (que por acaso é Amore & Baci) e uma oferecida (Pandora).

A peça que eu comprei, do meu signo (gémeos) que, por acaso é a única que prefiro na Amore & Baci, foi a primeira a fazer parte da pulseira.


Este ursinho, Pandora, foi-me oferecido ontem. A primeira peça oferecida. Por acaso, gosto bastante!


Agora, peças, tenho uma "listinha" (que de "inha" não tem nada) de peças que gostava de ter. Tudo Pandora! Vou-vos deixar aqui alguns exemplos...


A inicial do meu nome

Para dar sorte

Porque eu sou uma bookworm!

O signo chinês ^^

Porque adoooro girafas
A que virá de uma grande amizade :)
É claro que a lista não fica por aqui. Tenho uma wishlist com cerca de 30 e qualquer coisa contas. Até me doeu a alma quando fiz as contas ao total da dita "listinha".

Mas sem stress! A minha mãe prometeu-me uma conta para quando eu terminar a carta de condução. O meu padrasto, sem saber, prometeu-me outra exactamente para a mesma altura.

Bem, eu diria que arranjei uma paixão um tanto ou quanto cara. Mas a pouco e pouco vou enchendo a pulseira. Assim também sabem sempre o que me oferecer. Vai de dar uma continha para a Pandora da menina.


Aqui, mais alguém, tem uma pulseira do género? Ou pensa vir a comprar? Peças que tenham, gostem?
Partilhem!
Só assim numa de eu não ficar a tagarelar sozinha, sim?

8 comentários:

  1. por acaso aqui a maninha querida andou a ver de continhas dessas no oeiras park hoje. mas só encontrei de marcas manhosas como a "nomination" e a "tedora". Não gostei de nenhuma peça deles.

    Estou feita com esse aniversário que calha mesmo no mesmo mês que o aniv do meu bf! lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tolinhaaaa não tens de me dar uma conta! Eu gosto de outras coisas xD Aliás, a tua presença é mesmo o que vai contar :D hehe :P O resto? Peanuts! xD

      Eliminar
  2. Eu adoro esta pulseira. Tenho a da pandora. E as contas são uma mais bonita que a outra. Tenho esse coração e o livro :) eheh Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma pandora, gosto muito do significado que cada conta transmite :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pedacinho de memórias e significados :D

      Eliminar
  4. Não gosto das da Pandora,mas gostei da que tu compraste.Muito mais gira.As outras até imitações nos chineses há....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo algumas peças como memórias de momentos... de pessoas... etc :)

      Eliminar