quinta-feira, 12 de abril de 2012

Books! I need BOOKS!!!

Eu, consumidora compulsiva da indústria livreira, não compro um livro há... Já nem me lembro! "Foi há tanto tempo..."

Estou a entrar em depressão! Que saudades daquele cheiro a livro novo! Das lombadas direitinhas, sem marcas. Das páginas certinhas, cheias de palavras ainda por ler!
Não há nada como ler um livro que é nosso! Saber que ele vai estar ali na prateleira, se o quisermos reler. Sim, eu releio os livros. Uma e outra vez. Porque as histórias ficam na memória, mas os pormenores somem-se com o tempo. E há livros que me dão gosto reler.

Mas voltando ao busílis da questão: eu preciso de livros novos! Comprá-los, folheá-los, ler página a página e depois passar pelo tormento que é encontrar espaço para eles na estante (cheia até mais não).

Está decidido: eu tenho de comprar um livro ASAP*!

E agora, a lista dos livros que ando a namorar!


Da Dorothy Koomson, é o único que me falta. Ando há tempos para o comprar...



Estes dois ando há imenso tempo para os comprar. Tenho o primeiro da trilogia e ainda não o li porque ando à espera de ter os três para os ler de seguida. Shame on me!



Este box set dos livros do Harry Potter está na minha wishlist há mais tempo do que eu me lembro! Já os li na versão traduzida para Português (péssimo!) e quero ler na versão original. E claro, quero esta caixinha na minha colecção!!! Já devia ter vindo morar comigo há muito tempo!


E por agora, são os que me lembro. Hei-de acrescentar livros da minha wishlist em posteriores publicações.


*As soon as possible

4 comentários:

  1. queres as continhas da P. ou um book? :p

    ResponderEliminar
  2. olaaa..bem vinda outra x!! Pensava que essa pancada de comprar livros era so minha!! LOOOL

    A cena é ter tempo para os ler!!-.-

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoravaaaa ter uma biblioteca semelhante à que o Monstro oferece à Bela em "A Bela e o Monstro". Era feliz! xD

      Eu leio tão depressa que os livros vão num tirinho... depois não tenho nada para ler. :(

      beijo =)

      Eliminar